A cidade de Jequié receberá o projeto “Janela de Cinema Itinerante – 4ª Edição”. Nos próximos dias 17 e 18, sexta e sábado, serão exibidos filmes para a comunidade e oferecidas oficinas de iniciação de Cinema-Educação para professores, e de Fotografia e de Produção Audiovisual para crianças e adolescentes matriculados na rede pública. As oficinas serão realizadas no CAIC e no Stela Câmara Dubois e a exibição dos filmes será no Palácio das Artes sempre às 19 horas.
O projeto é promovido pelo Programa Janela Indiscreta Cine-vídeo, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia em parceria com as prefeituras municipais. As oficinas serão conduzidas por Rogério Luiz, George Neri, Raquel Costa e Veruska Anacirema.
Sessões de filmes
No primeiro dia, às 19 horas, será exibido o longa-metragem “Tapete Vermelho”, de Luiz Alberto Pereira, e os curtas-metragens “Doido Lelé”, de Ceci Alves, e “Miúda e o Guarda-Chuva”, de Amadeu Alban e Jorge Alencar. Já no dia seguinte, também às 19 horas, teremos à exibição do longa “Narradores de Javé”, de Eliane Café, e dos curtas “Caçadores de Saci”, de Sofia Frederico, e “Histórias da unha do dedão do pé do fim do mundo”, de Evandro Salles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário